quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bahia perde mais uma: Londrina 1 X Bahia 0



Jogando fora qual a novidade? A campanha é a resposta conclusiva ao baixo rendimento do time longe de sua torcida.
Aos 7 minutos de partida Londrina fez 1 x 0 e decretou naquele momento quem seria o vencedor do jogo, e o péssimo visitante não teve forças nem organização para reverter o placar. O gol foi ou não em situação de impedimento? A polemica não mudou o resultado.
Comentando sobre o Bahia o time mais uma vez demonstrou uma defesa que falha na marcação, na saída de bola, falta criatividade ao meio de campo e o ataque transfere para a defesa a possibilidade de auferir um resultado convincente às pretensões do clube.
A falta de entrosamento, de organização técnica tática salta aos olhos do mais paciente critico ou torcedor, o time tem empenho, porém falta qualidade e ainda passa pelo vexame de ter durante o jogo substituições com jogadores que entram em campo fora de suas posições e o resultado não poderia ser outro senão mais uma derrota.
O ataque formado por Misael, Hernane e Edigar Junior esteve em campo? O Misael foi anunciado como atacante de beirada, tendo como seu principal atributo a velocidade nas jogadas e na prática o Bahia trocou seis por meia dúzia. Quantas bolas Misael chutou a gol?
Quem no Bahia poderia entrar em lugar de Hernane que não vem produzindo nada de útil faz tempo?
O Bahia chegou no 2º tempo a ter um maior volume de jogo que não deu em nada pela falta de finalizações.
O Bahia caiu para a sétima posição na tabela de classificação com a mesma pontuação de Criciúma, CRB e Ceará e tendo a sua frente Atlético GO (52) – Vasco (51) – Avaí (48) Londrina (48) – Náutico (45) – Brasil de Pelotas (45) e registrando ainda a melhora em pontuação de Luverdense (42), Vila Nova (40), Paysandu (38) e Goiás (37).
O Bahia apesar de inúmeras contratações feitas durante 2016, não se preparou para uma campanha vitoriosa, por equívocos cometidos com formação de seu elenco onde muito poucos se salvam considerando seus atributos e virtudes como jogadores de futebol.
E aí o que pode acontecer nos jogos restantes? Espero que atitude, superação, vontade, empenho, disposição tática sejam os elementos fundamentais para uma virada nessa regular campanha até agora, quando de 87 pontos disputados só ganhou 43 ou 49.43%%, pontuação que é parâmetro para permanecer na série “B”.
O campeonato vai continuar e por algum tempo ainda vai haver a esperança e a paciência da torcida e independente de qual seja o resultado final esse time tem que ser amplamente reformulado.
Para concluir uma pergunta direta: quais os jogadores que aprovaram no elenco em 2016?

Nenhum comentário: