quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Triste Bahia...não ganha nem na Arena Fonte Nova.


Bahia 2 X ABC 2
 
O Bahia continua descendo a ladeira é um time sem plano tático, sem qualificação técnica, sem jogadas ensaiadas, sem rumo, sem nada. E a teimosia na escalação leva a total descrença no êxito para o retorno a 1ª divisão. E as substituições no decorrer dos jogos? Um desastre.
Milagre acontece? Passarei a acreditar se o Bahia conseguir sua classificação, pois como as coisas andam só uma ajuda celestial.
As contratações, o pessoal da base que não ajudou a resolver os graves problemas da equipe, a desarticulação da diretoria leva a torcida a lamentar sua permanência na série B do Campeonato Brasileiro de 2015.
Quanto ao jogo o 2 x 2 não reflete o futebol visto com a razão, pois o ABC um rebaixado teve chances de ganhar o Bahia na Arena Fonte Nova e pode acontecer o sepultamento na próxima partida a ser realizada no interior mineiro, devido o abatimento dos jogadores do Bahia.
Em análise objetiva as mudanças para o próximo jogo poderiam acontecer a partir da ala direita com o aproveitamento de Adriano Apodi, o meio de campo deveria ser formado por Yuri, Pittoni, Souza e Thiago Real e o ataque Kieza com Jacó ou em última situação com Maxi ou até Roger.
O time continua sem nenhum cobrador de faltas, não chuta ao gol em média e longa distância e o posicionamento de Kieza está completamente errado.
Sr. Marcelo Santana tome atitude para que o milagre possa ter oportunidade de se tornar uma realidade e inicie seus planos em verdadeira varredura em todo o Bahia.

Nenhum comentário: