sábado, 14 de novembro de 2015

Boa Esporte 3 X Bahia 0


Resultado justo e merecido para um time que não tinha um técnico em seu banco, que era comandado por assessor de imprensa e que fez o que bem entendeu durante a partida.
O Bahia foi despachado de seu sonho de classificação para série "A" perdendo por 3 x 0 para o Boa Esporte em Varginha -MG ,que  não ganhava a dezesseis partidas e fez o Bahia entender que vai merecidamente continuar na série "B" entre os 10 primeiros classificados, o que de fato representa hoje o pequeno tamanho de seu futebol.
É verdade que o técnico do Bahia Charles Fabian tem demonstrado teimosia, falta de competência e liderança, arrogância  e até por vezes burrice o que leva o time a parecer um bando desentrosado, sem padrão técnico e tático, sem jogadas ensaiadas um verdadeiro bando sem saber o que faz com a bola, sem capacitação técnica e física um verdadeiro desastre, uma vergonha daí ser hoje o 9º colocado na competição.
 
Quanto ao jogo o Boa Esporte foi melhor nos 100 minutos jogados (dois tempos de 50 minutos) e podia ser até maior a goleada.
O Bahia terá pela frente Náutico (F) e Atlético-GO(C) e tudo pode acontecer nesse time desprovido de garra, de profissionalismo e de amor à camisa.
 
O Bahia precisa de atitude de seu presidente, de uma varredura no elenco e no departamento de futebol, incluindo seu Diretor e Técnico.
 
Em verdade só resta aguardar 2016, quem sabe se atitude e ações proativas forem adotadas pela Diretoria e Conselho Deliberativo; o Bahia pode voltar a ser o Bahia Campeão dos velhos tempos.
 

Nenhum comentário: