quarta-feira, 25 de novembro de 2015

JAQUES WAGNER SE REÚNE COM MINISTROS PARA AVALIAR PRISÃO DE DELCÍDIO



25/11 - 14:50hs - Bahiaeconômica

O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, se reuniu nesta quarta-feira (25) com os ministros da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, e da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, com a finalidade de discutir a prisão do senador Delcídio Amaral (PT) e o quadro político. Logo depois, Wagner se reuniu com a presidenta Dilma Rousseff.

Atual líder do governo no Senado, Delcídio foi preso nesta manhã e levado para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília, acusado de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. Durante a reunião os ministros discutiram também o possível anúncio de um novo líder do governo no Senado. O escolhido poderá ser um dos vice-líderes do governo no Senado: senadores Hélio José (PSD-DF), Paulo Rocha (PT-PA), Wellington Fagundes (PR-MT) e Telmário Mota (PDT-RR).

Dilma, que tinha uma agenda pública com a seleção feminina de handebol, preferiu transferir o evento para uma sala privada, sem acesso de jornalistas. De acordo com o ministro do Esporte, George Hilton, a presidente estava de bom humor durante o encontro e não fez nenhum comentário sobre a prisão do senador petista.

Nenhum comentário: