terça-feira, 17 de novembro de 2015

E.C.Bahia deve ser respeitado por todos torcedores ou não...




Faz tempo que “você” ligado ao Bahia período em que o Conselho Deliberativo do Amém escolhia o Presidente acabou...

Faz tempo em que a sabotagem, as pressões derrubavam Diretorias prevalecia ao direito, à razão... O Bahia teve a capacidade de eleger de forma democrática sua diretoria.
 E assim terá que continuar com democracia buscar os títulos em que o clube disputar.

O momento do agora, de hoje é lutar pelo soerguimento em busca de em campo conquistar triunfos e apagar esse recente passado de humilhação e vergonha.

O momento é de uma varredura em seu fraco e omisso elenco com a não renovação de atletas que não deram certo, dispensas de outros, empréstimos de alguns jogadores da base recentemente profissionalizados e lançados de forma prematura.

O momento é de não aceitar ingerência de parte da imprensa que canta em verso e prosa um golpe, com a renúncia da diretoria eleita pelo voto do associado .

O momento é partindo de agora requalificar o plantel, com contratações pertinentes a grandeza do tricolor, respeitando sua condição financeira e com foco em um Bahia grande, que lute com emoção.com denodo, com coração, com profissionalismo e pensando grande formar um time para ganhar títulos como do Campeonato baiano, Nordestão, Copa do Brasil e certamente em 2016 voltar para a série “A”, não conquistada em 2015.

O resto é bla-bla-bla de golpistas, oportunistas e adversários existentes na mídia que estão a gargalhar com escárnio o triste e ocasional momento que o Bahia viveu nessas últimas partidas.

 Faz tempo que os derrotados estão tentando retornar, mais a história recente da passagem deles a torcida não vai esquecer mesmo nesse momento de tristeza e decepção.

Nenhum comentário: