terça-feira, 10 de março de 2015

É preciso ter juízo para que a emenda não seja pior de que o soneto.



Uma eleição no Brasil pode ser decidida em até dois (2) turnos e a oposição derrotada nas urnas e a elite branca, racista, de bolso cheio e contas bancárias recheadas aqui e lá fora, puxando a classe média metida à rica quer transformar uma eleição em três turnos e falam (a imprensa de direita de sempre joga pesado)buscando desestabilizar o governo e querendo a todo custo um Impeachment.

O Panelaço que é uma orquestração golpista e feita pelas classes sociais elevadas e de alto e bom poder aquisitivo, tentam de tudo contra o governo legalmente eleito, pois ainda não assimilaram a derrota.

Um aviso: quem brinca com fogo acaba se queimando e não foi atoa que FHC disse: “Tirar Dilma não adianta nada”, pois a afirmativa tem um conteúdo forte que serve de alerta ao PSDB, que aumentaria os riscos de tornar a perder eleições majoritárias.

Quanto a Petrobras certamente tem muito a ser descoberto em termos de fraudes, desvios, propinas, roubos e é preciso vasculhar os governos anteriores, pois como diz a letra musical se “gritar pega o ladrão não fica um meu irmão”.

Uma coisa é certa não se deve parar o país em razão das investigações que devem ser continuadas e nada de sigilos de estado e de delação premiada.

O país precisa que obras importantes em portos, aeroportos, estaleiros navais, ferrovias, estradas de rodagens, mobilidade urbanas, pontes , viadutos sejam continuadas. É preciso uma forma legal cumprindo os ditames legais para que sejam consumadas.


As leis precisam ser mudadas e já, pois a população continua pagando a conta dos ganhos ilícitos dos endinheirados de todos os segmentos da sociedade.

Nenhum comentário: