quarta-feira, 11 de março de 2015

A oposição e os derrotados em 2014 não perdoam e querem a qualquer preço o poder.

Todos os dias a Globo e suas afiliadas em seus jornais e programas outros cumprem a missão de tentar impedir a qualquer preço ou custo à continuidade do governo Dilma.

E a cada dia temos condições de exemplificar as orquestrações golpistas, os bens “montados e elaborados” assuntos visando à desmoralização e destruição do PT e de seus aliados.

Divulgação de protesto anti - Dilma tem vídeo de campanha de Aécio. Comprovação de que o interesse maior não é o Brasil, é a busca do 3º Turno, é a tentativa do fortalecimento do PSDB e os riscos existem não da destruição partidária, mas uma questão de Segurança e Soberania.

Os tempos são outros, mas no Brasil e pelo mundo afora os exemplos são muitos, atrás de marchas, passeatas pode se esconder a força do golpismo onde a nação vira lixo pela prevalência dos derrotados buscarem a tomada do poder.
 É calamitoso a TV mostrar o delator Pedro Barusco que desde 1997 ou 98 meteu a mão em milhões, como peça de acusação partidária.

E tem muito mais em 10/03/2015 o perfil da presidente Dilma foi alterado na Wikipédia o endereço de IP apontado pelo grupo no Twitter apontado como responsável pela mudança está localizado no STF ou no TRF1. O STF não identificou o nº do IP no Tribunal.
 A alteração encerrava o mandato em 2015 e colocava Temer em lugar de Dilma assumindo o Posto de Presidente.

Para melhor avaliação desses movimentos a noticia de que o "PSDB anuncia participação em protestos contra Dilma no dia 15, diz o texto assinado por Aécio Neves,presidente do partido derrotado nas eleições de 2014 e pelos seus lideres tucanos no Senado e na Câmara Cassio Cunha Lima e Carlos Sampaio,os quais não irão ao ato".

Pense e sinta quais os maiores responsáveis pela situação economica por que atravessa o país.

Nenhum comentário: