segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dia 6/12/13 Sorteio para os jogos da Copa de 2014 em Sauipe - BA.

O Município de Mata de São João com 670.380 km2, população de 44.538 habitantes, 668 IDH e PIB de 351.972, dista de Salvador 76 km e faz parte da Região Metropolitana de Salvador.
Em 6/12 na próxima sexta-feira às 13 horas (Brasília) será palco na Costa de Sauipe do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo de 2014 em evento considerado como um dos três atos mais importantes, que pela ordem terá a abertura da Copa com o jogo inaugural em São Paulo e a disputa do titulo no Rio de Janeiro no estádio do Maracanã.
O evento relativo ao Sorteio da Tabela dos jogos da Copa do Mundo de 2014 é previsto para uma duração de 35 minutos. Sob a direção de Jerôme Valcke, Secretário da FIFA.
Foi construída uma Arena com estrutura multiuso permanente de 5.125 m2, com capacidade de abrigar confortavelmente 3.500 pessoas sentadas ou seis mil em pé, com transmissão direta para 193 países e representantes de 32 seleções classificadas para as disputas das últimas fases da Copa.
A Arena conta com salão principal com 8 metros de pé direito, com 2.450m2 modulável em três espaços de aproximados 800m2 cada e foyer de 900m2, camarins e toda uma infraestrutura necessárias para grandes eventos de qualquer segmento da Economia.
Tem perfeito acabamento acústico, internet WI-FI, todo o espaço climatizado, ampla área de circulação interna.
Na programação do Sorteio tem apresentações do Rapper Emicida de São Paulo, grupo Olodum e da cantora Margareth Menezes da Bahia, podendo ainda ser anunciada ou não outras participações.
Os países que vão participar do Sorteio são: Brasil (sede do evento) – Espanha – França – Inglaterra – Alemanha – Itália – Holanda – Portugal – Rússia – Bósnia Herzegovina – Croácia –Grécia _ Suíça – Bélgica – México – Chile – Equador – Colômbia – Uruguai – Argentina – Honduras – EUA – Costa Rica – Camarões – Gana – Nigéria – Argélia – Costa do Marfim – Irã – Japão – Austrália e Coreia do Sul.
Esse evento jamais será esquecido por mim em razão desse dia ser aniversário de uma filha muito querida.

Nenhum comentário: