sábado, 14 de dezembro de 2013

Alemanha constrói próprio CT para a Copa no sul da Bahia

 


A informação foi publicada em primeira mão pelo jornal Bild, da Alemanha. Na sequência, a federação alemã confirmou a notícia
Da Redação



A informação foi publicada em primeira mão pelo jornal Bild, da Alemanha. Na sequência, a federação alemã confirmou a notícia. "Percebemos na Copa de 2010 que distâncias curtas entre nosso quartel general, campos de treino e centro de imprensa são cruciais para todos envolvidos", disse Oliver Bierhoff, ex-atacante e atual diretor geral da seleção.
A escolha pela cidade baiana está ligada ao deslocamento no Brasil. Eles vão utilizar o aeroporto de Porto Seguro para ir a Salvador, Recife e Fortaleza, locais das partidas de primeira fase da Alemanha. "É importante para nós minimizar cansaço causado por viagens por causa do tamanho do Brasil", complementou Bierhoff.
A construção do CT conta com patrocínio de empresas europeias, principalmente alemãs. Entre elas, a Mercerdes Benz. No Grupo G da Copa do Mundo, a Alemanha vai enfrentar Portugal em Salvador. A chave ainda conta com Estados Unidos e Gana.
Reportagem: iBahia

Nenhum comentário: