Um decreto da Prefeitura de Salvador publicado nesta terça-feira (31) no Diário Oficial do Município torna área pública mais de 4,6 milhões de metros quadrados (veja aqui, aqui e aqui), para interligar o trecho entre o Acesso Norte e a Rótula do Aeroporto. O terreno inclui localidades como Pernambués, Avenida Luís Eduardo Magalhães; Narandiba; Saboeiro; Cabula VI; Tancredo Neves; CAB; Paralela Parque; Alphaville (integração ao Bairro da Paz); Mussurunga e Parque São Cristóvão, em direção à rodovia Cia-Aeroporto. “Fomos surpreendidos com esse decreto”, disse a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) em entrevista ao Bahia Notícias.
A comunista explicou que a área desapropriada será utilizada para execução do projeto Linha Viva, de autoria da Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura (Setin), conforme divulgação no DOM.
Procurada, a assessoria da pasta informou que o secretário José Luiz Costa participava da reunião com o prefeito João Henrique e representantes da empresa Marcopolo, que apresentaram pela manhã o Viale BRT, um veículo sobre pneus, à prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário