domingo, 27 de maio de 2012

São Paulo 1 X Bahia 0

Estádio do Morumbi na capital paulista palco do jogo do Bahia contra o time reserva do São Paulo, quando devido a fraca atuação o tricolor da Boa Terra caiu para a 18ª posição completamente dentro da zona de rebaixamento.

A direção do Bahia não entende de futebol e o Angeoni pode ser de fácil convivência, educado, mas como gerente ou diretor de futebol é uma lástima e os exemplos que posso oferecer dou abaixo:
01- Renovar os contratos de Junior e Coelho é demais;
02- Contratar Zé Roberto - Ciro - Gerley( acho que é esse o nome do fraco lateral pela esquerda) é brincar com a torcida;
03- Pensar em renovar o contrato de Morais é uma grande piada.
Em verdade todos esses e mais alguns deveriam ser dispensados, repassados, negociados ou que diabo de nome queiram atribuir as suas saídas do elenco do Bahia.
Quanto ao jogo de hoje quando o Bahia foi derrotado pelos reservas do São Paulo, alguns da defesa se salvaram pelo empenho e na frente só quem esteve em campo foi Lulinha.
O Bahia precisa realizar entre cinco a seis contratações com urgência ou o distanciamento dos concorrentes que estão ganhando pontos vai dificultar a permanência do Bahia na 1ª divisão do Brasileiro.
Quanto a Sul Americana com esse time não vai decolar e possivelmente será eliminado logo no inicio da competição.
Quanto ao jogo de hoje cabe uma pergunta: O que pode se esperar de um time que apenas chuta uma bola ao gol do adversário durante toda a partida?

Falcão está mudando os seus pronunciamentos pois para ele todos os adversários, foi assim com o Santos com time reserva e hoje contra o São Paulo, são integrados por valorosos jogadores, de boa qualificação técnica, colocando em comparação a falta de categoria do time que ele dirige e isso significa que é preciso mudar e já o elenco.

O próximo jogo será um outro vexame com o time que aí está.
Para o campeonato baiano de fraquissimo nível só havia realmente duas equipes credenciadas ao titulo e o Bahia quebrou o fastio de tantos anos, e tudo em decorrência de ter entrado nas finais com vantagem, pois a prova foi não ter vencido os últimos jogos e daí para frente não acertou mais o caminho do gol.
Por hoje o que foi escrito como desabafo me basta.

Nenhum comentário: