O fraco campeonato baiano não determina nenhum parâmetro comparando com as competições que o Bahia tem pela frente, daí considero muito difícil uma classificação na Copa do Brasil tendo pela frente o Grêmio em jogo a ser realizado em Porto Alegre depois de uma derrota em seu mando de campo e tendo que vencer por uma diferença que no minimo iguale ao adversário para uma decisão em penalidade máxima e/ou vencer com dois gol de diferença para continuar na competição. Em resumo acho o Grêmio o favorito para o próximo jogo.
O elenco que aí está não é de boa qualidade, precisa de reforços e que não sejam como das contratações mais caras como de Morais, Zé Roberto e Ciro que até agora nada fizeram que justificassem os investimentos realizados, daí discordo das colocações do técnico Falcão que em entrevista a imprensa tratou do assunto como a seguir:
"Sobre os maiores investimentos do Bahia não terem dado resultado até o momento, Falcão discordou. "Faz parte do mundo da bola. Eu acredito que Morais, Ciro e Zé Roberto deram contribuições. É porque pra mim o importante é ter um grupo de jogadores que possam ser utilizados. Eu acho que o objetivo de toda empresa é sempre procurar qualificar ainda mais seu grupo de trabalho, a única diferença é que o futebol é muito passional"
Fato evidente é que o Bahia deve respeitar qualquer adversário mas não jogar com medo, principalmente quando a partida for realizada no monumental do Parque, com uma torcida maravilhosa como a sua.
Marcelo Guimarães deve procurar entre cinco e seis reforços da forma mais rápida possível se não vai correr sérios riscos de voltar para a série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário