O resultado de ontem quando o Vitoria(a nova era Capergiani começou para desespero da torcida do Bi-Vice Campeão da Bahia) tomou uma virada do Coritiba por 4 X1, exibiu a verdade sobre o fraco futebol da Bahia há muitos anos coadjuvante dos centros mais evoluídos, apenas participante dos certames de âmbito nacional e hoje será a vez e hora do Bahia que a priori tem missão quase impossível vencer o Grêmio em Porto Alegre.
Time por time, tradição por tradição nessa competição o Grêmio é o favorito e será surpresa que o prefixo "im" seja cortado e o Bahia saia vencedor do jogo e ainda consiga a eliminação de seu adversário.
A margem da agonia e inquietude da massa tricolor Angione deita falação em defesa dos mais caros jogadores do elenco que até agora nada produziram e que toda torcida sabe muito bem: Zé Roberto( entra em campo e parece que se encontra nas arquibancadas) Morais( se no passado teve algumas boas atuações, no momento é mesmo que o Bahia está jogando com menos um, pois nada faz, principalmente se um adversário marcá-lo de perto e Ciro como jogador até hoje só teve boas atuações quando envergava a camisa do Sport de Pernambuco.
O Bahia em relação ao campeonato baiano de nível sabidamente baixo ainda está mais fraco, sem contar com Madson, Caveirão, Vander e outros mais e contratações que é bom, neca de bitibiribas e hoje dia 24 faltam sete dias para se findar os contratos de Marcelo Lomba e Rafael Donato e tudo se encontra como no quartel de Abrantes...nada mudou, sem noticias.
Depois do jogo de hoje quero saber o que Marcelo Guimarães Filho vai fazer... A partida de hoje será de angústia, sofrimento, pressão e quase certeza de eliminação da Copa do Brasil e o pior é que domingo pelo o Brasileirão tem uma parada indigesta contra o São Paulo na casa do forte adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário