O E.C.Bahia muito bem posicionado na classificação, sendo líder com vantagem de 9 pontos para o segundo lugar, em razão de contusões e cartões não tem podido manter uma mesma equipe, o que é um elemento dificultador para um entrosamento nota dez.
Na partida de hoje a tarde contra o Serrano que no 2º turno é a única equipe invicta, com duas vitorias e cinco empates, o tricolor da capital poderá ter sérios problemas.
É bom que se afirme que o Bahia das várias contratações apontadas como de impacto, casos de Zé Roberto, Ciro e Morais, os mesmos ainda não apresentaram futebol condizente aos investimentos feitos, por razões distintas e hoje o tricolor é provável que tenha em sua escalação dois deles, Zé Roberto e Ciro, o primeiro mesmo com a goleada de 7 X 1 sobre o Itabuna nada fez em campo que merecesse destaque e Ciro não consegue ser o jogador que foi no Sport de Recife.
Realmente como não consigo saber o futuro é prudente que aguarde o final da partida de hoje em Pituaçu para manifestar minha opinião sobre os mesmos ( Zé Roberto e Ciro), embora volte a afirmar que além da contratação de dois alas ( comentários já realizados neste blog) o Bahia precisa com urgência de mais quatro jogadores, sendo um para a zaga ou frente dela, dois atacantes, um meia pela esquerda que saiba fazer lançamentos e chute bem a gol.
Quanto ao gol deverá intensificar os treinamentos com Omar e Renan, pois sou de opinião que Marcelo Lomba é de fato o titular da posição. Em caso da comissão técnica entender que precisamos de mais um goleiro, nossa lista subiria em mais um atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário