O comparecimento de algumas figuras era esperado, pois não perdem a oportunidade de se tornar vitrines, mudando a conotação principal, o assunto focado.
Os cabeças pequenas também estavam lá tentando mostrar o prestigio que não têm e em nada atrapalharam, pois assunto consumado, irreversível e imutável é uma questão unicamente de tempo para sua concretização.
Um fato entretanto foi questionado por algumas pessoas do povão que se encontravam próximo a mim, Ela não estava lá... a opositora ferrenha do Porto Sul não estava lá. O que aconteceu?
Teria sido aconselhada a se manter distante dos acontecimentos e/ou teria por razões profissionais se ausentado da cidade?
O tempo responderá, por enquanto só espero que sua ausência não tenha sido motivada por questões de saúde, pois desejo que esteja forte e com muita saúde para em futuro próximo participar das festividades das inaugurações das grandes obras do Complexo Intermodal; afinal todos tem o direito sagrado de rever posições e mudar.
Você poderá dizer o que tem a haver o Porto Sul com a Ferrovia Oeste/Leste?
Simples de responder: além de serem integrante do Complexo Intermodal, sem a Ferrovia o Porto Sul poderia não existir,pois seria mais fácil requalificar o do Malhado e a história seria outra.
3 comentários:
Eu soube que ela estava no Aeroporto indo para São Paulo, com certeza deram um jeito de não escutar as babozeiras. Help....
O Porto Sul é uma realidade e em consequencia disso temos muitos empresários,inclusive da distante China, com projetos de implantação de fábrica de motocicleta e outras,conforme divulgação do Sarrafo.Interessante observAR a presença de um petista de Ilhéus lutando pelo progresso de nossa cidade.
Parabens petista anônimo!Ilhéus precisa de gente como vc,que trabalha para o povo da região.O blogueiro precisa divulgar seu nome.
Postar um comentário