MADRE DE DEUS: PREFEITURA LANÇA PACOTE DE OBRAS
Será lançado neste sábado (27), às 10h, o pacote de obras de revitalização e reforma da cidade de Madre de Deus. A solenidade será no Conjunto Habitacional Parque Residencial Maria Quitéria, com a presença do ministro da Integração, Geddel Vieira Lima. Na oportunidade, a prefeita Nita vai entregar mais 20 apartamentos para famílias que moravam na invasão erguida sobre um manguezal, próxima aos dutos da Petrobras. O pacote de obras inclui a construção do Ginásio de Esportes com dimensões oficiais e capacidade para cinco mil espectadores; iluminação cênica de toda a orla, e reformas da Escola Mãe dos Homens e da Secretaria de Meio Ambiente e Esportes. O investimento será de R$ 2,5 milhões.
(Rafael Albuquerque)
Pensargrande diz:
Compare o Ginásio de esporte que será construído em Madre de Deus, com o Ginásio Herval Soledade que brevemente será entregue ao público depois das obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Ilhéus e veja como estamos atrasados em nossas ações.
Você sabe qual o diferencial? Em primeiro lugar a dimensão de nossa quadra e depois a capacidade de público de nosso Ginásio considerando o Estatuto do Torcedor e a importância de Ilhéus, sua população e seu tempo de existência no contexto Bahia.
Volto então a afirmar Ilhéus precisa de cuidados especiais no esporte com a construção de um Mega Ginásio, um Parque Aquático Olímpico, um Estádio Olímpico destinado aos esportes de base e um grande Estádio de Futebol.
É preciso entender que o tempo do Mário Pessoa já passou e que Ilhéus não pode e nem deve viver só do passado, que em verdade só representa a história.
Senhores políticos com mandato, senhores políticos sem mandato, autoridades na amplitude do conceito e o povo em geral precisamos com rapidez discutir Ilhéus... e o governador Wagner, o presidente Lula daqui a poucas horas estarão em nosso chão e sabemos que pudemos contar com eles e para isso confabulações sérias são necessárias, depois a elaboração de projetos e por fim mãos a obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário