quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Esportes:

Futebol

Fluminense 3 X LDU 0 em partida disputada no Maracanã, teve como o grande show a torcida do time carioca, que teve a supremacia do jogo, desde que o adversário teve um jogador expulso de campo.
No segundo tempo o domínio foi ainda maior e se não fora a bobagem de Fred que deu origem a sua exclusão do jogo talvez o Flu alcançasse o seu objetivo que no mínimo era chegar aos 4 X 0 e levar a decisão para a prorrogação.
Se o Fluminense jogar a sua próxima partida como atuou ontem certamente conseguirá se manter na 1ª divisão do futebol brasileiro.
====================================================================
Futebol
O Santos ganhou a 3ª Copa do Brasil de futebol de campo feminino ao vencer em partida de decisão ao Botocatu por três a zero com gols marcados por Marta dois e Cristiane um.
Enquanto isso decidindo o terceiro lugar à equipe baiana de São Francisco do Conde enviou uma goleada de cinco a um no Pinheiro do Pará.
====================================================================
Futebol
O Técnico Bonamigo que havia renovado seu contrato com o Bahia para a disputa das competições de 2010, deixou o clube e vai para os Emirados Árabes.
O Bahia ainda não noticiou quem será seu substituto e nem informou se já ocorreu alguma renovação de contrato com seus jogadores e/ou se contratou outros valores.
====================================================================
Atletismo
Domingo que passou foi definido os representantes oficiais da Bahia na corrida de rua em São Paulo, a São Silvestre, com a escolha dos vencedores da corrida do verão disputada em Salvador que foram, no feminino Graciete Santana e no masculino Cláudio Bessa.
====================================================================
Economia
A Winhan Iron & Steel (Wisco), terceira maior siderúrgica da China, fechou acordo para adquirir 21,52% da participação da MMX Mineração, do empresário Eike Batista, por US$400 milhões.
A Wisco tem o compromisso de participar do projeto de construção e operação da usina siderúrgica no Porto Açu no norte fluminense – projeto LLX, outra empresa de Eike.
Em contrapartida, garante o acesso à parte da produção do grupo brasileiro por vinte anos.

Nenhum comentário: