segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Planejar é a palavra... E a concretização inicia aí


Invista em uma ideia, pois representa um projeto a ser discutido e sua potencialidade e rentabilidade será comprovada ou não após uma análise técnica e econômica e poderá ter o apoio da sociedade e gerar os frutos imaginados em seu investimento mental.

Daí pensargrande ter feito vários comentários relacionando as necessidades da cidade de Ilhéus, dentre as quais a de ter um Pavilhão de Feiras em condições de promover ou ser palco de grandes eventos que movimentariam a econômica do município, principalmente no que concerne ao segmento do turismo administrado de forma tão acanhada.

O local mais apropriado é junto e/ou anexo ao Centro de Convenções, que por sinal já foi até promessas de ex-governadores do Estado.

No entanto o que se observa é mais uma vez está se armando na Avenida Soares Lopes, aproximadamente no mesmo local de sempre, em estrutura desmontável para funcionar como Pavilhão de Feiras, o que diminui a cidade em comparação com outras cidades brasileiras de sua importância.

Enquanto isso lembramos que há alguns meses um Realese da Deputada Ângela, foi publicada em Revista Local, dando conta de uma indicação sua de Projeto já em andamento correspondente a Construção do Pavilhão de Feiras junto ao Centro de Convenções em Ilhéus.

E em verdade nada aconteceu, nem foi elaborado nenhum projeto, nenhuma planta ou estudo econômico pertinente.

Uma coisa é fato: O Pavilhão de Feiras que Ilhéus conhece é semelhante ao que se monta e desmonta todos os anos na Avenida Soares Lopes e o resto quando nada por enquanto foi conversa para boi dormir.
Como já disse: o homem é produto de sua boca. Entendam como quiser

Nenhum comentário: