terça-feira, 29 de dezembro de 2009


Fotos:Google

Uma nova forma de falar com Deus...

O mundo evolui, novas descobertas, novos desafios vencidos, grandes invenções, o homem transformando o universo, o progresso por todos os lados e por todos os cantos em convivência harmoniosa com a natureza (afora evidentemente as agressões dos ambiciosos e oportunistas).
Quais as razões impedem a igreja evoluir cuidando da palavra e das coisas de Deus, apoiando e defendendo a humanidade e mudando a conceituação sobre a vida dos representantes de Deus junto aos homens.
Será isso possível?
O raciocínio lógico é que me leva a opinar que a evolução está aí, sem hipocrisias, sem o não pode que é ofensa ao criador, e são anunciadas e é só constatar o exemplo da noticia abaixo:
Quando se fala ou se escreve sobre Cruzeiros Marítimos, se imagina lazer, distração, mordomia, mudança de hábitos, alegria, orgia, estreitamento de relações entre pessoas, fortalecimento do amor, inicio de novo amor, turismo na busca de se conhecer lugares, novas culturas e tudo mais que a imaginação possa conceber, com luxo e com coisas fora dos parâmetros do dia a dia.
Daí, é que uma operadora de turismo e a Igreja Católica em fevereiro de 2010 vai realizar o primeiro cruzeiro evangelizador – navegando com Nossa Senhora.
A viagem será a bordo do navio Grand Celebration, com capacidade para 1.800 passageiros, dispondo de uma tripulação de 600 servidores e que será animada durante quatro dias de navegação entre as cidades de Santos e Armação dos Búzios pelo padre cantor e escritor Fábio de Melo e pela atriz e cantora Miriam Rios.
É a Igreja evoluindo e que não pare por aí, pois há 2010 anos após o nascimento de Cristo o mundo é outro e embora a fé em Deus tenha até crescido, muita coisa tem que ser mudada.
Deixo o resto para a definição da cabeça de cada qual.

Nenhum comentário: