sábado, 13 de dezembro de 2008

Você sabia que...

O Complexo viário 2 de Julho em Salvador é a 1ª grande obra do PAC concluída na Bahia?

Ainda sem o impacto da crise mundial o Brasil cresceu seu PIB no 3º Trimestre (julho, agosto e setembro) de 2008 em 6,8% ?

A crise já está entre nós e as demissões cresceram e o reflexo disso está nos pedido de seguro-desemprego e em Salvador o registro foi aumento de 43% em comparação de novembro de 2007 e novembro de 2008?

As ONGS estão interferindo na opinião dos indígenas contra os interesses brasileiros no que concerne a demarcação de terras e que providências devem ser adotadas para salvaguardar a soberania nacional?

Concluído o julgamento sobre a Reserva Serra do Sol, será iniciada a fase de mediação na qual o Executivo estará no Centro da cena no exercício moderador?

O Homem é o produto do que come e seu futuro depende do saber?

A impunidade político eleitoral no Brasil continua a vir à tona com novos escândalos, mais a tolerância das leis provocam tristeza no povo e descrença em medidas eficazes?
Tem um politico em Ilhéus que quanto mais apanha seu prestigio cresce e demonstra mais poder? Politica é a arte das conveniências e de atos momentâneo e o resto é conversa para boi dormir,assim dizem os entendidos!...

Nenhum comentário: