quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Qual a Novidade?...

Eleito ou nomeado? Não importa.
Como todos sabiam o Conselho Deliberativo do Bahia, controlado pelos Cardeais Maracajá e Marcelo Guimarães, pai, elegeram ou nomearam de balaiada o filho de Marcelo, o Marcelinho com 193 votos dos 201 sufragados, ficando o Fernando Jorge com sete e Ruy Cordeiro com um,provavelmente o dele se teve o direito de votar.
O mandato vai de 2009 a 2011 e é tempo suficiente para a destruição total do clube das três cores ou o seu engrandecimento, tudo girando na dependência dos atos de governar do novo Presidente.
Urge que medidas sejam tomadas como a seguir:
a) Reformulação dos Estatutos, com a instituição de eleição direta;
b) Licitação de âmbito internacional para a venda do Mausoléo chamado de sede social ou de praia da Boca do Rio;
c) Auditoria Interna;
d) Reconquista dos associados que suspenderam os pagamentos, com a anistia dos sócios Patrimoniais e contribuintes conforme ato assinado por Petronio Barradas e com ampla divulgação sobre o assunto;
e)Implementar todas as reformas anunciadas em entrevistas concedidas aos órgãos da imprensa, pois desejamos o Continuismo arcaico de gestão esportiva fora dos domínios do Bahia;
Urgência na armação de um time forte para tentar ganhar o campeonato baiano, e campeonatos nacionais, no mínimo conseguindo a classificação para a 1ª divisão.
Agora , só nos resta ajudar e torcer pelo êxito do Bahia. Com eleição direta nesse pleito eu não votaria em Marcelo Guimarães Filho, em outro quem sabe.

Nenhum comentário: