quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Noticias

Aumenta ou não o número de Vereadores?
A mesa diretora da Câmara barrou o aumento de Vereadores aprovado pelo Senado em menos de 24 horas.
A decisão será devolvida ao Senado pois a alteração no texto foi substancial e descaraterizou o aval da Câmara no inicio de 2008.
Agora é esperar o desenrolar dos acontecimentos embasado nos trâmites legais e lamentar a frustração nas festas que rolaram na cidade de Ilhéus em comemoração a futura posse de hoje suplentes que seriam beneficiados pelo novo processo para o estabelecimento dos eleitos.
Tem muita água a passar em baixo dessa ponte.
======================================================================
Por falar em Ponte, a Lomanto Junior reformada e disponível como único meio de ligação de massa entre a ilha de Ilhéus ao Pontal, continua transformando a todos os habitantes e visitantes em passagem pelo município como reféns da mesma.
Quando teremos noticias concretas sobre a construção da nova Ponte?
====================================================================
O Exército brasileiro recomeçou as obras da Ponte sobre o rio São Francisco entre Ibó - Ba e Ibó-Pe, na região de Juazeiro-Ba.
====================================================================
O Congresso aprova Orçamento de 2009 com corte de 10,3 Bilhões.
O texto será encaminhado a sansão presidencial.
É possível que no decorrer do próximo ano em decorrência da crise que ocasionará queda na arrecadação que possa acontecer novos cortes.
É de bom alvitre que se preserve os importantes eixos do desenvolvimento que são Educação, Infra - Estrutura, Saúde e Segurança.
As torneiras podem e devem ser fechadas naqueles segmentos que não prestam contas e nem são fiscalizados e que ainda trabalham contra o governo e a nação e que todos os poderes têm sua identificação.
====================================================================
E em Ilhéus "Tudo como dantes no quartel de Abrantes", Porto do Malhado com obras paralisadas, Aeroporto meia boca, e todos calados!... acorda gente, precisamos transformar essa cidade, deixar de picuinhas e deixar de pagar R$1 mil para o visinho não ganhar R$10 reais.
A cidade tem necessidade de pensargrande, caso contrário vai assistir a banda passar e não vai escutar a música.

Nenhum comentário: