sábado, 6 de dezembro de 2008

Noticias

em 06.12.2008
Metrô em Salvador
Conforme declaração de um diretor da Companhia de Transportes de Salvador (CTS) as obras já tem 97% concluídos e dentro de um mês ou um pouco mais poderá ser feita à eletrificação dos trilhos e realizar os testes com os três trens já chegados desde o mês passado e os próximos três que serão recebidos em janeiro de 2009.
Entretanto o “Tribunal de Contas da União determina a suspensão de pagamento, mas alerta que a retenção cautelar não autoriza a redução ou interrupção no ritmo de execução das obras”.
“O Consórcio do metrô fica sem R$50 milhões”
Irregularidades a parte, indignação do prefeito João Henrique a parte, a situação importante é:
Quando o metrô realmente vai ser inaugurado?
Conforme publicação em jornais de Salvador, houve até a promessa do Ministro Geddel que logo seja concluída essa etapa, as verbas para a 2ª etapa da Rotula do Abacaxi a Pirajá terá as verbas liberadas imediatamente.
Quando o site oficial do Metrô estará disponível?
Mais uma vez uma afirmação de pensargrande: Falta a declaração oficial por parte de quem de direito, pois o tempo passa e o Metrô já fica com seu projeto ultrapassado antes de sua inauguração e simplesmente noticia nenhuma.
===========================================================
EC Bahia
Na folha 2 do módulo A Tarde Esporte Clube de 5/12, tem a relação do Colégio Eleitoral do EC Bahia, com o Conselho, tendo em sua relação de 300 nomes e de
Beneméritos com 12 nomes e com arteristico informando que “o Bahia não divulgou os 11 nomes da diretoria executiva nem do presidente do Conselho Fiscal, que também tem direito a voto”.
a) Alerta e b) pergunta:
Há falecidos na relação.
Morto tem direito a voto?
Que organização!...
É “ por essas e outras que;” Abaixo o Continuísmo”.

Nenhum comentário: