sábado, 13 de dezembro de 2008

Noticias, Comentários e Questionamentos

Segundo entrevista de sr Lago (Conder) na Radio Sociedade no Programa Chutando a Bola, o Presidente da FBF e seus auxiliares ficaram deslumbrados com o estádio de Pituaçu e que considerava como um dos melhores do país, bem superior ao estádio do Gama onde em sua inauguração o Brasil deitou e rolou contra Portugal, aplicando 6 x 2.
Declarou também que está faltando muito pouco para sua entrega para o uso da população.
Até aí tudo bem. Entretanto ficará faltando as Cadeiras (assentos), o Placar Eletrônico, na parte interna da praça esportiva e na externa viaduto, passarela, estacionamentos e vias de acessos devidamente concluídas.
Este blog aguardará a conclusão das obras prometidas para um pronunciamento mais justo, pois todos nós sabemos do empenho do governador em ajudar ao esporte da Bahia.
Abaixo a foto do projeto apresentado de como seria o novo Pituaçu. Tirem suas conclusões.

====================================================================
Empresas baianas recebem recursos para investir em inovação tecnológica.
O caminho do desenvolvimento na Bahia tem como trilha a tecnologia e das empresas inscritas no edital do PAPPE ,18 tiveram seus projetos selecionados e aprovados.
====================================================================
A PF está investigando nove prefeitos e sete secretários municipais da região( inclusive de Ilhéus e Itabuna), daí a pergunta: O que vai acontecer se ficar provada a culpa ?
====================================================================
Ilhéus:>>>
É chegado o periodo de "se armar um pavilhão de Feira" que em nada enobrece uma cidade a beira de seus 500 anos.
Será que os passantes, visitantes, residentes e domiciliados locais e turistas podem considerar como atração essa "coisa" que Ilhéus oferece todos anos?
Sabemos que um governador do carlismo prometeu a construção de um Pavilhão de Feira junto ao Centro de Convenções e que não cumpriu a promessa segundo dizem por falta de cobranças.
você aí do Senado, que tal ajudar agora?
É necessário articulações do poder público, aliado ao CDL, ATIL, ACI, LIONS,ROTARY e a sociedade como um todo que o momento de esperar já passou, hoje vivemos o instante em que as ações pro-ativas são aquelas vitoriosas.
Precisamos de você, homem do povo, bancário, servidor público, aposentado, comerciante, industrial, pecuarista, agricultor, de todos do apoio a aqueles que lutam por Ilhéus.
Você do turismo, seja sincero consigo e responda, o turista que visita Ilhéus merece só isso?
===================================================================
Será que o amor é assim?
Fernanda Cunha, que segundo dizem foi o pivô da separação de Marcelo Silva(falecido nessa semana)ex- marido da atriz global Suzana Vieira, não compareceu ao enterro e já estava curtindo a fossa em um bar do Rio de Janeiro em companhia de amigos, dentre os quais Carlos
Wagner, aquele mesmo que a levou a delegacia para depor na última quinta feira.
Isso é que é o amor!... pois mal o namorado foi enterrado e ela chorosa a choppear.
Noticias de jornais e blogs.

Nenhum comentário: