terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O Bahia em 2017 até agora.




Wolfsburg 0 X Bahia 0 (o tricolor perdeu em penalidades máximas)

Bahia 0 X Estudiantes 1 (perdeu com gol contra)

Fortaleza 0 X Bahia 0 (Copa do Nordeste)

Bahia 2 X Jacobina 0 (Campeonato baiano)

Jacuipense 0 X Bahia 0 (campeonato baiano)

Bahia 2 X Moto Club 0 (Copa do Nordeste)

Em seis jogos, sendo dois amistosos jogados na Flórida (EUA), dois pelo campeonato baiano e dois pela Copa do Nordeste, o Bahia fez somente quatro gols, sendo dois em cobranças de faltas através de Juninho e Régis e um em penalidade máxima através de seu atacante Hernane e um gol de Zé Rafael após receber excelente lançamento de Edson.

Resultados em campo que apresenta seis pontos auferidos no campeonato baiano que o coloca em 1º lugar em seu grupo e quatro pontos ganhos na Copa do Nordeste que também outorga o 1º lugar em sua chave.

O Bahia não tomou até agora nessas duas competições nenhum gol. Seria resultante de um sistema altamente defensivo; seria em função de uma excelente defesa ou ainda é em decorrência da fragilidade dos adversários ou ainda é a mistura de todas essas opções apresentadas?

Fato é que na prática o sistema até agora implantado pelo técnico Guto é 1- 4- 3 -2 1, que não tem agradado a torcida, não pressiona o adversário muito embora tenha melhor domínio da posse de bola. A torcida se preocupa com a carência de atacantes e o conjunto está muito a dever a esperança de um time vencedor nas outras competições a disputar Copa do Brasil e campeonato brasileiro da série “A”.

Nenhum comentário: