domingo, 5 de fevereiro de 2017

Em Pituaçu: Bahia dois X Moto Club zero


Copa do Nordeste:

Em Pituaçu: Bahia dois X Moto Club zero

Gols do Bahia de bolas paradas aos 25 minutos do 1º tempo com Regis cobrando falta (o seu êxito  nessa especialidade é uma grande novidade) e aos 28 minutos do 2º tempo em penalidade máxima cobrada por Hernane.

O jogo inteiro teve o Bahia com o domínio da posse de bola e com o registro de poucos perigosos arremessos ao gol. No primeiro tempo os lances mais perigosos tiveram origem em chutes de Tiago e Zé Rafael de fora da área em que o goleiro do Moto Club fez excelente defesa.

Os melhores jogadores em campo foram Tiago, Edson, Regis e Eduardo. O Bahia se apresentou com a seguinte equipe: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis (Diego Rosa);  Zé Rafael (Kaynan), Allione (Renato Cajá) e Hernane

Em verdade na prática o Bahia jogou com o sistema um(goleiro) ,dois- dois-três- dois um( dois zagueiros(Tiago e Jackson), dois laterais(Eduardo e Armero),três volantes Edson, Renê Junior e Régis), dois meias Zé Rafael e Allione) e um atacante(Hernane).

Seria opção ou carência de jogadores o sistema adotado por Guto Ferreira?

Fato é que jogando em casa contra um time de fraca qualificação técnica, o Bahia embora com o domínio da posse de bola se mostrou falho em seu ataque e com o atual elenco sem caracterizar um bom futuro nas diversas competições em 2017.
O Bahia precisa de reforços e já.

Nenhum comentário: