quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Jacuipense zero X Bahia zero



Falta de energia elétrica impediu o inicio do jogo na hora determinada, o que é lamentável em se tratando de um campeonato oficial de profissionais em um dos estados de maior população no país.
Triste e desorganizado campeonato baiano contando com omissão da prefeitura de Riachão do Jacuipe e da FBF o que prejudica ainda mais o baixo nível da competição.
O jogo teve inicio com mais de 30 minutos de atraso em decorrência de ter que se aguardar a instalação de um Gerador. Sobre o campo de jogo o gramado é ruim, apresentando muitas irregularidades em seu piso, causando dificuldade aos atletas na condução da bola o que certamente levou a uma partida morna, desprovida de qualquer qualificação, restando o registro pelo empenho de todos participantes, então com um resultado final justo, muito embora o time da casa talvez pelo hábito de treinar no citado campo fosse melhor em quase todo tempo de jogo.
Avaliar o desempenho do time do Bahia é um sonho de quem não pretende vivenciar a verdade. O Bahia durante o jogo apresentou os seguintes jogadores:
Anderson; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Juninho, Matheus Sales e Régis; Diego Rosa (João Paulo), Mário (Kaynan) e Gustavo
Para não perder a oportunidade é bom bater na tecla de que o Bahia precisa de atacantes e de um meia lançador, pois nem Renato Cajá (não esteve no jogo) nem Regis não estão produzindo para atender as necessidades dos atacantes, que a bem da verdade parece a linha do equador, todos sabem que existe mais ninguém ver. Há quantos jogos o Bahia não tem gol de atacantes?

Nenhum comentário: