quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Campeonato baiano: em Pituaçu – Bahia seis X Bahia de Feira zero




Em partida de um time só, o Bahia da capital fez tudo que ainda não havia apresentado em 2017 e facilmente chegou à goleada de 6 x 0.
Logo aos 3,20 minutos Allione passa a Diego Rosa que perde oportunidade de abrir o marcador chutando fraco para a defesa do goleiro do Bahia de Feira.
Aos 7 min Gustavo de cabeça após excelente jogada de Allione faz Bahia 1 x 0.
Aos 14 min Lucas Fonseca lança a Juninho Capixaba que de primeira cruza para a área e Diego Rosa faz Bahia 2 x 0
Aos 29 min Marclei em grande jogada vence a três defensores do Bahia da capital e chuta rasteiro e a bola passa raspando a trave. Pela feitura do lance merecia ter sido gol do Bahia de Feira.
Aos 42 minutos Gustavo faz de cabeça Bahia 3 x 0 após cruzamento para a área.
Destaque especial do 1º tempo Allione com duas assistências nos dois gols de cabeça de Gustavo e outras inúmeras boas jogadas.
E veio o 2º tempo e aos 5,46 min Allione fez 4 x0,depois de jogada em que bateu dois adversários chutou forte de pé direito,
Aos 17 minutos Renato Cajá passa a Gustavo que cruza rasteiro em direção à área e Diego Rosa faz Bahia 5 x 0
Aos 22 minutos o Bahia muda Gustavo por Hernane e Diego Rosa por Kaynan, que faria o último gol do Bahia aos 33 minutos após completar de cabeça um cruzamento de Eder.
O Bahia ainda colocou Feijão em campo em substituição a Matheus Sales, sendo bastante ovacionado pela galera tricolor.
Nessa partida o Bahia contou com os seguintes jogadores:
Anderson; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales (Feijão), Juninho e Renato Cajá; Allione, Diego Rosa (Kaynan) e Gustavo (Hernane). 
Pela fragilidade do adversário a partida parecia um treinamento e a avaliação do comportamento técnico - tático da equipe fica prejudicada. Como registro o fato do empenho em não tomar gols e as poucas falhas ocorridas durante o jogo.

Nenhum comentário: