segunda-feira, 28 de abril de 2014

O futebol da Bahia no Campeonato brasileiro série "A"



Vitoria e Bahia e seus jogos de ontem.
Vitoria X Atlético no monumental de Pituaçu apresentou resultado que demonstrou a fase ruim que o rubro-negro baiano atravessa. Depois de fazer  2 x 0  o time cedeu o empate em 2 x 2 e quase toma uma virada.
O alerta teve como resposta duas contratações já anunciadas, as quais deveriam já está sendo negociadas faz tempo. É verdade que as necessidades ainda são bem maiores, precisando mais uns quatro ou cinco reforço e o distrato com participantes do elenco que não representam os anseios da torcida.
O Bahia conquistou uma boa vitória que poderia ser mais dilatada, pela boa atuação da equipe e fragilidade do adversário.
Muitos foram os destaques, os principais Fahel, Uelliton e Talisca. Entretanto perdeu seu lateral direito Diego Macedo que deve ficar entre 30 e 45 dias afastado dos gramados com problema na clavícula, segundo alguns precisando inclusive de cirurgia.
Afora a melhora da equipe ainda tem necessidade de no mínimo quatro contratações, pois o Campeonato é longo e para tanto é preciso um elenco de boa capacidade técnica e bem preparados fisicamente, o que vai permitir atuações que resultem na permanência na 1ª divisão.

Nenhum comentário: