sexta-feira, 11 de abril de 2014

Nova pista marginal entre o Imbuí e o Extra será liberada neste sábado

Trânsito


As obras do Complexo Viário Imbuí-Narandiba continuam avançando e, a partir deste sábado (12), os motoristas que transitam entre a Avenida Luís Viana Filho (Paralela) e bairro do Imbuí (sentido Aeroporto) devem ficar atentos, pois uma nova via marginal à direita da pista principal será aberta para circulação de veículos.

A entrada para a nova via marginal fica a 200 metros, logo após a primeira passarela de pedestres em frente ao bairro do Imbuí, e vai facilitar o acesso ao Condomínio Plano 100, loja Insinuante, supermercado Extra e Faculdades Unifacs e Área 1, além da melhoria do tráfego em geral para os motoristas que utilizam a Avenida Paralela.

O Complexo Viário Imbuí-Narandiba representa um investimento de R$ 95 milhões e faz parte do projeto Mobilidade Salvador, do Governo do Estado, para a melhoria do tráfego na capital. A obra contempla a construção de três viadutos (dois no Imbuí e um em Narandiba), além das vias marginais que ligam o CAB à Avenida Luís Eduardo Magalhães e o acesso ao bairro do Stiep, nas imediações do Centro de Convenções.
Áudio:

Nenhum comentário: