segunda-feira, 7 de abril de 2014

Homenagens e agradecimentos ao Ex-Secretário da Saúde do estado da Bahia Dr Jorge Solla



Em 03/04 (quinta-feira) foi realizado um evento social no restaurante “Porto da Brasa Churrascaria” situado à rua Rotary 375, Cidade Nova em Ilhéus –BA, como muito boa presença de convidados da sociedade local.
A justa homenagem ao Dr Solla pelo empenho, trabalho e realizações na área da saúde com ações construtivas que deu margem a revolução silenciosa da saúde teve como anfitrião o Dr Jorge Viana (Hospital de Ilhéus) e como colaborador o médico Rui Carvalho.
Festa muito bonita  quando usaram da palavra o Dr Jorge Viana, Dr Jorge Solla e Dr Rui Carvalho.
A titulo de lembrança Ilhéus até o segundo semestre de 2013 contava com 8 (oito) leitos de UTI do HGLVF e ganhou mais 18 (dezoito) sendo 06 no Hospital São José (Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus) e 08 no Hospital de Ilhéus.
Em 08/11 de 2013 foi disponibilizado  pelo Hospital de Ilhéus 6(seis) leitos de UTI e 6(seis) de pós UTI para pacientes do SUS. Na época o Hospital de Ilhéus tinha 8(oito) instalados e capacidade para 16 (Dezesseis). É bom ter em conta o convenio assinado entre a SESAB e os referenciados hospitais para o atendimento de pacientes do SUS.

Foi servido jantar completo e bebidas condizentes ao evento para os convidados em serviço muito bem comentado pelos presentes.

Nenhum comentário: