segunda-feira, 14 de abril de 2014

Inaugurado acesso entre a Av. Luís Eduardo e a BR-324



O governo do estado entregou nesta segunda-feira (14) mais uma obra do programa Mobilidade Salvador, a ligação entre a Avenida Luís Eduardo Magalhães e a BR-324. A intervenção cria um acesso entre a Avenida Paralela e o Centro da cidade, sem passar pela região do Iguatemi, e entre a San Martin e o Bonocô, sem passar pela Rótula do Abacaxi.

"É uma obra pequena, mas que dá uma utilidade muito grande nos dois sentidos da Avenida Luís Eduardo Magalhães. E tenho certeza de que quando estiverem prontas a Estrada do Curralinho, ligando ao Stiep, e o Complexo do Imbuí, vai melhorar ainda mais e desafogar esse que é o maior nó hoje, a Paralela e o Iguatemi", afirmou o Jaques Wagner, durante a inauguração das vias.

A partir de agora, quem trafegar pela Paralela em direção ao Centro, pode entrar na Av. Luís Eduardo Magalhães, fazer o novo retorno criado no fim da via e em seguida entrar à direita, no acesso criado para a BR-324. Com esse trajeto, é possível ir para o Bonocô ou pegar a Via Expressa em direção ao Comércio.

Para quem vem da San Martin, o acesso evita a passagem pela Avenida Barros Reis e pela Rótula do Abacaxi. 
Fonte:AGECOM

Nenhum comentário: