quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Politica tem lado,depende de inteligência, atitude e que envolvam melhorias para o povo.

Pensargrande por entender que um governo tem que ter apoio na Câmara dos Deputados, no Senado e na Assembleia Legislativa é de bom tom votar em candidatos que possam respaldar uma maioria competente,imbuída de bons propósitos, capacidade e vontade de trabalhar como de fato um representante do povo.

Nas últimas eleições Pensargrande pediu votos para a Câmara Federal para os candidatos Amaury Teixeira,Rui Costa, Alice Portugal, Mario Negromonte,Nelson Pellegrino e Zezéu e mais alguns.

Nessa fase eleitoral a situação era mais ou menos assim: seis bons candidatos com perfil próprio a cada qual e com minha recomendação de que o futuro reeleito governador Wagner precisava de gente de atitude e expressão na defesa dos interesses da Bahia.

Na próxima eleição de outubro de 2014 vou adotar o sentimento de tornar a fazer uma grande representação e para tanto por ora o nome preferido é de Dr Jorge Solla( Ex-Secretário da Saúde do Estado)homem íntegro,capaz,realizador e com grande ações construtivas do interesse da Bahia e do país.

Quantos aos outros seus companheiros que poderão também ser votados, terão seus nomes anunciados oportunamente.

Nenhum comentário: