segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

CÉSAR BORGES DEFENDE CANDIDATURA DE RUI COSTA

..................................................................................................................................................................
 
 
Em entrevista a Tribuna da Bahia César Borges defendeu a Candidatura de Rui Costa ao Governo do Estado e disse que o pupilo de Wagner tem tudo para crescer no decorrer da campanha. “Eu acho que sim. Nós apoiamos o Rui Costa porque ele tem já os projetos da Bahia em curso, é uma continuidade. O discurso da continuidade, sempre fui adepto. Eu acho que quatro anos é pouco para fazer mudança e oito anos mais ou menos. Eu participei de um grupo político, que todos sabem muito bem, com 16 anos no poder. Então eu acho que foi vantajoso para Bahia, para projetos tipo o Bahia Azul, não aconteceria se não houvesse a continuidade”. 
 

Sobre o fato de já ter trabalho com DEM E PSDB César explica o motivo de hoje está ligado ao PT. “Eu não sei fazer esse tipo de avaliação que não me cabe. Acredito que qualquer um que sair vai ser adversário com um trabalho de convencimento da população. A questão da eleição de 2010, nós aliamos porque o PR deu essa liberdade. E apoiamos a presidente Dilma no primeiro e no segundo turno, então já éramos aliados do PT a nível nacional.”

O Ministro também diz que a Presidente Dilma deve mesmo ser reeleita mesmo com adversários mais fortes no processo eleitoral. Ele defende a continuidade do governo para que obras maiores sejam colocadas em prátrica 

Nenhum comentário: