sábado, 1 de fevereiro de 2014

NOTÍCIAS - INFRAESTRUTURA - SALVADOR


31
Jan
2014

OBRA ALTERA TRÁFEGO NESTA SEGUNDA-FEIRA NAS AVENIDAS PARALELA E EDGARD SANTOS


Alterações no tráfego de veículos serão implementadas entre as 23h de segunda-feira (3), até às 6h do dia seguinte, nas áreas das avenidas Luis Viana Filho (Paralela) e Edgard Santos, para movimentação e manobras de máquinas e equipamentos pesados, em uma nova etapa da construção do Complexo Viário Imbuí-Narandiba.
Durante toda a operação, as vias serão totalmente sinalizadas para maior conforto e segurança dos usuários que precisarem trafegar por estes locais. A execução das obras está a cargo da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).
Na Paralela, sentido Centro, nas imediações do bairro de Narandiba, próximo à sede da empresa Odebrecht e da Concessionária Danton, o trecho será interditado em duas faixas, ficando outras duas liberadas para o tráfego de veículos.
Na Edgard Santos, no sentido da Avenida Paralela, em Narandiba, haverá interdição de um trecho desse acesso. Para chegar à Paralela, será necessário pegar o retorno existente à esquerda e o acesso à Avenida Luis Viana Filho será feito por intermédio da Rua Silveira Martins, no Cabula.
Neste trecho interditado o acesso só será permitido aos moradores locais. Nesse período, será mantido sem alteração o acesso ao bairro de Narandiba pela Avenida Edgard Santos.
Ação estruturante
O complexo Viário Imbuí-Narandiba faz parte do conjunto de ações estruturantes em execução pelo Governo do Estado, buscando melhorar a mobilidade urbana em Salvador. Iniciadas em maio do ano passado, as obras contam com investimentos da ordem R$ 95 milhões e a previsão de entrega é para junho.
Fonte:Secom

Nenhum comentário: