Finda a 28ª rodada, com 84 pontos disputados o Vitoria conquistou 40 pontos equivalente a 47,62% e nesse momento é o nono classificado entre os vinte disputantes.
Os dados estatísticos dão conta de que o Vitoria está 7 pontos longe da zona de rebaixamento e oito abaixo da área dos classificados com direito a integrarem a série "A".
O acesso está a cada jogo ficando mais difícil e hoje o objetivo primeiro é lutar para não cair para a série "C" e a medida que os resultados auferidos sejam vitorias deverá se concentrar na possibilidade de ganhar espaço para a tão desejada e pretendida subida para a primeira divisão.
Quanto ao jogo de ontem o time que amarelou até na cor do uniforme, apresentou um horrível primeiro tempo melhorando na segunda etapa com melhorias em seu padrão de jogo, mais insuficiente para uma rentabilidade que levasse a equipe a um melhor resultado.
A torcida está a sentir-se deprimida, gozada, irritada e com alta tendência de fuga do Barradão.
Quanto custa o elenco do Vitoria?
Vale a pena a torcida manter a esperança e continuar sonhando com a primeira divisão?
Só o tempo responderá o que aumenta a agonia, de sonhar com possibilidades reais e usar a máquina de calcular a todo jogo e instante.
Em meu ponto de vista( espero que esteja cometendo um erro de avaliação) o Vitoria tem que mudar tudo, a começar pelo uniforme e continuar a guerra, transformando cada jogo como a finalíssima com o objetivo final de voltar a elite do futebol brasileiro.
E o que é melhor começar a analisar uma ampla mudança comportamental na preparação da equipe para 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário