deve sair até o próximo dia 15. É necessário toda a urgência nas ações para a implosão ou demolição e a construção do novo estádio pois o tempo é curto e os cronogramas de obras sempre sofre embaraços e tem que superar obstáculos.
É lamentável a informação prestada pelo secretário estudual do Trabalho,Emprego,Renda e Esporte(Setre) de que o governo não pensa investir na construção de um autódromo e estádio para os esportes de base-( atletismo).
É o momento de pensar grande, pois Salvador a 3ª capital do pais com três milhões de habitantes, não pode e nem deve ser desprovida de Ginásio de Esporte, Parque Aquático, Estádio Olímpico para os esportes de base, autódromo, raia de turfe,etc.
É o momento de atrair empresas privadas para os mencionados investimentos, pois precisamos abandonar os anos de atrasos dos governos passados.
Uma das prioridades da Bahia deve ser a Saúde, a Segurança e a Educação, e como é sabido esporte é educação e funciona como um preservador dos bons costumes e obstrução ao vicio.
O governador Wagner tem tido todo empenho em transformar a Bahia para melhor e é preciso que siga sempre essa diretriz.
Um comentário:
Muito bom comentário, só que ficou faltando dados sobre o entor da nova Fonte Nova.
E as novas avenidas? E o metrô?
sr blogueiro escreva sobre esses assuntos.
Postar um comentário