quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Noticias - Comentários e Questionamentos

O governo da Bahia entrega 13,2 mil mudas de seringueira na região do sul do estado, beneficiando 44 famílias a distribuição será no município de Pardo a 804 de Salvador.
Está prevista a entrega de 200 mil mudas aos agricultores familiares de Prado - Belmonte - Mucuri - Itamaraju - Guaratinga - Nova Viçosa - e Jucuri contemplando mais 579 famílias e implantando seringa em 500 hectares.
======================================================================
No Brasil é assim...


A Câmara aprova proposta que aumenta o número de Vereadores dos atuais 51.748 para 59.791 e a aprovação foi comemorada no plenário após o resultado de 380 votos a favor, 29 contra e duas abstenções.
Enquanto isso os projetos que fazem justiça e beneficiam os aposentados da Previdência que percebem de beneficio valor superior a um Salário Mínimo continua sem solução, com vários adiamentos em desrespeito aos direitos de milhões de brasileiros que trabalharam pelo progresso dessa nação.
====================================================================

Postos de Saúde - A recuperação da estrada foi comemoradas nas duas principais cidades beneficiadas. Em Presidente Dutra, o governador Jaques Wagner aproveitou a visita para autorizar, ainda, a construção de um Posto de Saúde da Família (PSF), no povoado de Queimada, orçado em R$ 117 mil.
Em Uibaí, a manutenção da rodovia simbolizou um presente de aniversário ao município, que completou 48 anos de emancipação política com um bolo de 48 metros. Na ocasião, a cidade também recebeu a assinatura de ordem de serviço de um PSF e um aparelho de raio-x, para equipar o hospital municipal da cidade.

====================================================================
EDSON DUARTE VOTA CONTRA PORTO DE ILHÉUS
09:14:21


A Câmara Federal aprovou na noite de ontem a Medida Provisória 462/09, que acrescenta o Porto de Ilhéus ao do Plano Nacional de Viação, possibilitando mais investimentos. Da Bahia, só quem votou contra a proposta foi Edson Duarte, do PV, alegando questões ambientais e necessidade de estudos de impacto ecológico. A MP uniu governo e oposição. Encaminharam favoravelmente à votação os deputados José Carlos Aleluia (DEM), Jutahy Júnior (PSDB), Geraldo Simões (PT), Colbert Martins (PMDB) e Lídice da Mata (PSB). O Porto de Ilhéus é importante para o escoamento de toda a produção de soja, tanto do Centro-Oeste quanto do Oeste da Bahia.
Publicado por Bahianoticias.
Pensargrande diz: Dessa forma qual o habitante de Ilhéus poderá confiar nas ações do PV?

Nenhum comentário: