

Conforme noticias do Jornal "Folha de São Paulo" a FIFA está estudando a possibilidade de reduzir o número das sedes da Copa de 2014 que será realizada no Brasil de doze para dez cidades, sendo excluídas duas das doze classificadas. E conforme a mesma noticia Salvador estaria entre as que poderiam ser cortadas.
Urge que o governo tome medidas rápidas para que antecipe os prazo pré-estabelecidos pela FIFA em observância ao cronograma de intervenções, inclusive com a licitação, seu julgamento e intervenções propriamente ditas como implosão e inicio das construções extensivel ao seu entorno.
Na mesma noticia o Morumbi foi apontado como inviável como uma das sedes e que São Paulo teria que construir um novo estádio, que nem projeto existe.
Do êxito do jogo de amanhã entre Brasil X Chile que será um teste para a Bahia, e a lembrança da capacidade de Salvador patrocinar e realizar todos os anos a maior festa popular do mundo, com uma organização impar não é possível se imaginar nem por brincadeira Salvador fora de um evento de tal importância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário