Ontem Ilhéus ficou apagada, travada por cerca de 7 horas sem o fornecimento de energia eletrica( das 7: 40h as 14:20H).
Houve informação que o problema ocorreu na SE da Conquista com alimentador fora de serviço.
Houve informação que o problema tinha acontecido na LD da Chesf em Ubatã.
É o retrato nú do atraso onde o serviço de tal importância o fornecimento de energia elétrica é suspenso, cortado e pronto.
Nada acontece com a responsável pelo serviço.
Ilhéus um dos mais importantes municípios do estado não possui uma base de manutenção de serviços de energia eletrica sob a responsabilidade da Coelba o que obriga o deslocamento do pessoal qualificado de Itabuna para cá.
O bairro do Savoia ficou recentemente apagado por 14 horas, quando um poste foi arrancado por um irresponsável do volante, felizmente sem vitimas humanas.
Depois que a tecnologia moderna foi implementada nas quatro SE da região, duas em Ilhéus a da Conquista e do Polo de Informática e duas em Itabuna a de Pontalzinho e São Caetano, os serviços de assistência e manutenção ficaram por conta da base situada em Itabuna.
Faltar energia em Ilhéus não é novidade, quando não é em consequencia de acidentes com os loucos do volante arrancando os postes outras são as razões e a coisa continua, Ilhéus dependente para todo o sempre que os homens responsáveis pelo município tomem as providências cabiveis e necessárias.
Será que Ilhéus não tem necessidade de possuir uma base da Coelba(empresa privada) para assistência e manutenção de seus serviços?
Ou falta ação governamental do Executivo municipal, a ação do Legislativo e trabalho sem enrrolação dos parlamentares eleitos pelo povo deste município?
A tendência é ter que suportar os baixos padrões administrativos e a inoperância da Câmara de Vereadores(poucos se salvam) e a falta de ação dos politicos deste municipio.
Gente, o maior complexo de um povo é não saber escolher seus representantes e é por isso que ouvimos dizer:" cada povo tem o governo que merece"
Nenhum comentário:
Postar um comentário