segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um show de baboseiras!...
Geddel em ritmo de campanha deve ter ficado temeroso com a atuação de seus partidários no encontro regional do PMDB realizado em Itabuna.
E foi nesse encontro o picadeiro do show de baboseiras, dentre as afirmações e declarações circenses anotamos as seguintes:
O ex-prefeito de Canavieiras Almir Melo, chegou a dizer que “Geddel é o cavaleiro da esperança da Bahia”.
Que falta de respeito a Prestes (líder comunista, nascido em Porto Alegre em 1898 e falecido em 1990), que falta de conhecimento histórico, que insanidade...
O Prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino (PMDB) “destacou que a candidatura de Geddel é imperativa, para reverter a difícil situação da Bahia, que segundo dados da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) têm 86 dos 200 piores municípios do país em índice de desenvolvimento”.
Que tiro no pé.
Wagner tem pouco mais de dois anos e seis meses no governo e até o mais despreparado, o mais atabalhoado e o mais ignorante não ousaria acusa-lo de responsável por esse dado de atraso, pois o clã de ACM esteve no poder por décadas dentre eles o próprio ACM, Paulo Souto e César Borges.
A culpa é de Wagner?
E o Veloso deputado federal que não sabemos se fez alguma coisa por Ilhéus ou pela Bahia, com afirmação do tipo: “Só quem pode mudar a Bahia é você Geddel com certeza. Com o senhor no governo será melhor para todos nós”.
Resta o governador Wagner tomar todos os cargos de confiança em mão de trairas e adversários, pois a historia da Bahia está como testemunha de que morar com o inimigo é morte certa.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Deputado Veloso não sabe de nada, é um político de quinta categoria, mas é o que temos em Ilhéus, um representante que o povo escolheu: a Deputada Ângela, também muito fraca, igualmente escolhida pelo povo, só pensa em seus projetos pessoais, nada traz de importante para nossa cidade. Só resta torcer para que o Prefeito Newton fique onde está, no PSB, e que se livre o mais rápido possível da influencia da deputada e de seu vice.