domingo, 7 de agosto de 2016

Olimpíadas no Brasil – Rio de Janeiro




Evento deslumbrante, espetacular, sensacional, maravilhoso, gigante, em verdade piramidal. Surpreendente em todos os sentidos, uma festa digna de um Brasil grandioso apesar de tantos problemas e desigualdades existentes e bem evidentes.

Tudo na medida certa até a fala de alguns segundos do presidente interino Temer, que pegou o grande público de surpresa (haja vista não ter sido anunciada) teve como reação  a crepitosa e sonora vaia, que foram sufocadas pela pirotecnia com os fogos que embelezavam o maior show esportivo do planeta a abertura de uma Olimpíada.

Muitos serão os comentários que tomarão conta das noticias no mundo globalizado de hoje, pois sendo a própria imprensa (25 mil dando a cobertura mundial) que passarão as verdades da festa que certamente será inesquecível para todos que participaram ou assistiram na amplitude de todos os atos e fatos.

Que o esporte seja um elo importante para o congraçamento entre as nações e que a paz domine todos os espetáculos e disputas esportivas.

Nenhum comentário: