sábado, 20 de agosto de 2016

Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016


Jogos Olímpicos

Rio de Janeiro 2016

Vôlei de Quadra - Masculino

Brasil 3 x Rússia 0

Com resultados dos sets em 25 x  21 – 25 x 20 e 25 x 17

Jogo para fazer história, o Brasil superou sua brilhante participação no jogo contra a Argentina, e teve uma atuação espetacular, apresentando uma defesa em bom nível, uma boa distribuição e um ataque arrasador e assim fez desse jogo seu melhor momento até agora na presente Olimpíada e caminha rumo ao Ouro.

Todos os participantes estão de parabéns, pela atitude, competência, empenho e virtudes técnicas e enfim foram fundamentais para a grande vitória.

 

Canoagem

 C- 2 – 1.000 m deu medalha de Prata

Para Isaquias e Erlon

O Brasil é prata, após liderar 750 m dos 1.000 e fazer o tempo de 3 min 44s 819,sendo superado pelos alemães com o tempo de 3 min 43s 912.

Isaquias é o primeiro brasileiro a obter três medalhas em uma só Olimpíada, sendo uma no C-2 com o parceiro Erlon.

Além das excelentes participações com as brilhantes conquistas de medalhas, uma de Bronze e duas de Prata, abriu os olhos das autoridades do esporte do país para a necessidade de um maior apoio nas várias modalidades de esportes praticadas em nosso país;

Financeiramente foi noticiados que as medalhas renderão a Isaquias R$132 mil reais.

Seria interessante o governo brasileiro através do Ministério do Esporte, construir um complexo para Canoagem em Ubaitaba, pois com certeza bons frutos serão colhidos tanto esportivamente quando no social.

 

 

Nenhum comentário: