quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Joinville 1 X Bahia 1


 Brasileiro da série "B"

O Bahia não foi nem sombra do time das últimas partidas e o Joinville fez um bom jogo se apresentando em pé de igualdade com o Bahia no 1º tempo e sendo superior na fase complementar.

Aos 19 minutos do 1º tempo após falha do defensor Everton Silva enganado pela trajetória da bola deu chance a Edigar Junior fazer Bahia 1 x 0.

O time da casa não se abateu, muito pelo contrário cresceu na partida, foi todo empenho e coração e aos 47 minutos da fase  inicial Jael de cabeça estabeleceu o que seria o placar definitivo do jogo Joinville 1 X Bahia 1. O lance que deu origem ao cruzamento em direção a defesa do Bahia foi oriundo de falhas em dois tempos, de dois jogadores do Bahia que ao lado da linha lateral do campo não simplificou o lance mandando a bola para a lateral e permitindo o centro para a área e a falha de posicionamento da defesa do tricolor da Bahia.

O melhor jogador do Bahia foi seu goleiro Muriel que evitou a derrota do tricolor baiano e como destaque Edigar Junior, Juninho e Luís Antônio e o registro de que não fizeram boa partida Lucas Fonseca, Jackson, Renato Cajá, Hernane e em nível aceitável Eduardo e Allano (fora do jogo contra o Vasco por cartões amarelos).

O Bahia em decorrência de seu resultado e dos demais jogos caiu do 6º para o sétimo lugar, atrás de Vasco (41) – Atlético GO (38) – CRB (37) – Ceará (37) – Brasil de Pelotas (36) – Londrina (34).

O Bahia tem aproveitamento de 48 % e sua recuperação tem que apresentar melhores e sequenciais resultados, independente de continuar carecendo de atacantes que resolvam.

O Bahia perdeu para o encontro contra o Vasco na Arena Fonte Nova os jogadores Eduardo e Allano, mas tem possibilidade do retorno de Tiago e Feijão na clara dependência da escolha do técnico Guto.

Nenhum comentário: