quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O que pretende o Bahia? continuar na série "B", passar para 1ª divisão ou lutar para não cair?


Bahia 1 X Atlético  Go 1
O Bahia abriu o placar aos 35 segundos de partida em lance em que Allano chutou para o gol, a bola passou pelo goleiro e em disputa com zagueiro adversário em cima da linha Hernane fez Bahia 1 x 0.
Tudo parecia que seria o inicio de uma boa vitória, ledo engano, o jogo ficou morno, embora o Bahia com maior posse de bola, mas com um ataque improdutivo por falta de capacidade de seus componentes.
Aos 39´em falha de posicionamento da defesa o Atlético empata a partida após cobrança de falta que pareceu ensaiada e o placar de 1 x 1, seria do final da partida.
A torcida apoiou sempre até o apito final quando por insatisfação vaiou estrepitosamente ao time, a ao seu comando técnico, a sua diretoria que estão matando a esperança.
Os dezesseis dias de treinamentos de nada adiantaram, o time continua carente de organização tática, é desprovido de vibração, de atitude, está intensamente nervoso em campo, confuso, em verdade é uma piada querer subir de divisão com esse elenco que continua não passando confiança.
Com o resultado o Bahia é o 10º colocado com 25 pontos ganhos, estando oito abaixo da zona de classificação e apenas a cinco pontos da zona de rebaixamento e seu aproveitamento é negativamente assustador 43.9%.
E tudo isso faz aumentar a intranquilidade quando observamos à postura do treinador a beira do campo e suas declarações após o jogo de que a equipe foi competitiva, pois considero fazer deboche com a torcida, a fragilidade de argumentação do responsável  pela postura do time em campo.
Pior ainda pode ficar e o Avaí será certamente o responsável pela queda de posição do Bahia ao final dessa semana, pois o time não deu e nem vai dá liga, com escalação errada, e desorganização técnico tática da equipe.
Allano é realmente atacante? Luisinho no banco e Allano a perder gols em todas as partidas são propósitos ou falta de competência ou de opções?
Cabe a diretoria responder ao questionamento, título deste comentário.

Nenhum comentário: