terça-feira, 23 de agosto de 2016

Crescer é o lema...leia as noticias abaixo.



Descrição: http://www.bahiaeconomica.com.br/ckfinder/userfiles/images/download%20(4)(298).jpg


O canoísta baiano Isaquias Queiroz será recebido pelo governador Rui Costa em seu retorno à Bahia, após a conquista de três medalhas no Rio de Janeiro. No encontro com o maior medalhista brasileiro em uma mesma edição dos jogos olímpicos, ele vai assegurar a construção de um novo centro de incentivo ao esporte na Bahia.

“Anunciei o Centro de Treinamento para o Boxe [...] e vou anunciar o Centro de Treinamento para a Canoagem, para que a gente possa, a partir dessas duas práticas esportivas, multiplicar os casos de sucesso”, antecipou Rui no programa Digaí, Governador!.

“Eu tenho a convicção, assim no fundo de minha alma, que a educação associada ao esporte são as duas ferramentas que nós vamos revolucionar, mudar, transformar a vida das pessoas, a vida da nossa juventude”, acrescentou o governador.

RUI COSTA ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA COMPLEXO EÓLICO DE R$ 1,7 BI

Descrição: http://www.bahiaeconomica.com.br/ckfinder/userfiles/images/1420238577IMG_20150102_192453(4).jpg


Com investimento da ordem de R$ 1,7 bilhão na primeira fase de implantação do Complexo Eólico Campo Largo, situado nos municípios baianos de Umburanas e Sento Sé, executivos da Engie Tractebel Energia se reúnem com o governador Rui Costa, nesta quarta-feira (24), às 14h, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, onde assinam Protocolo de Intenções.

Na pauta, constam ainda apresentações da empresa, maior produtora privada de energia elétrica no país, e do Complexo Campo Largo, que ocupará uma área de 44 mil hectares e cujas obras serão iniciadas já em setembro. Campo Belo é o maior investimento da Engie em energia eólica no Brasil.

 Fonte:Bahiaeconomica

Nenhum comentário: