terça-feira, 23 de agosto de 2016

Após classificação do Flu de Feira, Granja revela aumento da motivação




por Matheus Caldas - Bahianoticias

Descrição: Após classificação do Flu de Feira, Granja revela aumento da motivação

Foto: Divulgação / Fluminense de Feira

Nas quartas de final da Série D, o Fluminense de Feira está na briga pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Após a classificação heroica do último sábado (20), contra o Ceilândia, a motivação dos jogadores aumentou.

Para o meia Rafael Granja, vice artilheiro da competição com sete gols, a classificação deu uma força maior ao grupo. “A motivação aumenta depois de uma classificação heroica. A confiança também aumentou. Agora vamos firmes para conquistar nosso acesso”, disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na visão de Granja, a sorte também ajudou o Touro a chegar a esse estágio da competição. “A sorte, junto com o trabalho, faz com que os resultados positivos aconteçam, e agora estamos mais perto do nosso primeiro objetivo que é o acesso”, comentou.

Na contramão do discurso que apenas o coletivo importa, o camisa do tricolor garantiu que pensa em mais prêmios além da vaga na Série C. “O objetivo agora é conquistar o acesso. Depois vamos em busca do título e de prêmios individuais”, projetou.

Nesta fase, o Touro enfrentará o Volta Redonda-RJ, ex-equipe de Granja. O primeiro jogo será realizado neste domingo (28), no Joia da Princesa, em horário a ser confirmado

Nenhum comentário: