domingo, 22 de junho de 2014

Segurança baiana durante a Copa é bem avaliada nacionalmente

Copa 2014

20/06/2014 13:30


Assim como na Copa das Confederações 2013, quando a Secretaria da Segurança Pública da Bahia recebeu, do Ministério da Justiça, o título de melhor segurança no Brasil durante o evento, agora, na Copa do Mundo 2014, o reconhecimento veio de um dos principais meios de comunicação do país. O site Uol, um dos maiores portais de notícias do Brasil, fez uma pesquisa com brasileiros e turistas e, no item segurança, a Bahia teve a melhor avaliação.

"Temos como meta repetir a excelência do policiamento realizado na Copa das Confederações 2013. O investimento do governo estadual em tecnologia, capacitação e estrutura, aliado ao trabalho integrado com forças de segurança federal e municipal, nos transmite a confiança de que acertaremos na segurança no maior evento futebolístico do mundo", ressaltou o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa.

O secretário acrescentou que o trabalho de monitoramento desempenhado no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICC), principal legado para a população baiana após o Mundial, permite uma atuação rápida e mais incisiva nos problemas que surgem. Barbosa afirmou ainda que o reconhecimento de um importante veículo de comunicação vai motivar toda a equipe, mas observou que "a batalha ainda não terminou" e que "contamos com a colaboração de toda a sociedade, para que possamos seguir com a Copa em paz até o final".

Copa

Nenhum comentário: