sexta-feira, 13 de junho de 2014

Hospital Regional Costa do Cacau em Ilhéus

NOTICIAS MUNICIPAIS

12/06/ - 12h34m
GOVERNO PUBLICA AVISO DE LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL EM ILHÉUS



O governo da Bahia divulgou, nesta quinta-feira (12), que está aberto o processo licitatório para a construção do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, através de aviso publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia. O equipamento, que terá capacidade de atendimento médico-hospitalar de média e alta complexidade em urgência, emergência e internamento, será centro de referência em saúde no Litoral Sul do estado.

Com o investimento de R$ 77 milhões, o Hospital Regional Costa do Cacau beneficiará cerca de 780 mil habitantes, incluindo a população do município de Ilhéus e das outras 27 cidades do entorno.
O Hospital contará com atendimento ambulatorial nas áreas de clínica geral, cirurgia geral, pediatria e ortopedia. A previsão é de que o equipamento tenha suporte, na sua primeira etapa, para 150 leitos. Quando concluída a segunda etapa, este número deve chegar a cerca de 330, entre Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), observação, internamento, além de salas de cirurgia.

O secretário da Casa Civil do Estado em exercício, Carlos Mello, salientou a importância da construção do Hospital para a região de Ilhéus. “Investir em saúde é prioridade do nosso Governo. Durante esses sete anos de gestão já foram investidos R$ 21,3 bilhões para melhorar a saúde dos baianos. Com a construção deste hospital em Ilhéus, vamos ampliar os serviços e levar saúde de qualidade à população, com profissionais qualificados e equipamentos avançados”, destacou Mello.

O compromisso com a empresa vencedora será firmado através de Regime Diferenciado de Contratação (RDC). O edital completo estará disponível aos interessados na sede da COPEL/SUCAB, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a partir do dia 30 de junho de 2014 e a sessão pública para recebimento da documentação será realizada no dia 14 de agosto do mesmo ano.
Fonte:Bahiaeconômica

Leia abaixo a publicação do Diário Oficial do Estado da Bahia,edição nº21.448 de 12 de junho de 2014.


AVISO DE LICITAÇÃO Nº 044/2014 – RDC PRESENCIAL Nº 001/2014 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO/SUCAB.
A Superintendência de Construções Administrativas da Bahia – SUCAB, por meio da Comissão Especial de Licitação – CEL, convoca as empresas interessadas a participar da licitação, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO INTEGRADA DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DOS PROJETOS BÁSICOS E EXECUTIVOS DE ARQUITETURA E ENGENHARIA, INSTALAÇÕES PREDIAIS E ESPECIAIS E CONSTRUÇÃO DA PRIMEIRA ETAPA DO HOSPITAL REGIONAL COSTA DO CACAU, NO MUNICÍPIO DE ILHÉUS- BAHIA, conforme as exigência e demais condições e especificações expressas no edital e seus anexos, os quais encontram-se à disposição dos interessados, das 8h.30min. às 12:00h e das 13h.30min. às 17h.30min., na sala da COPEL/SUCAB, sito, 3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV – ala Norte, 2º andar, sala nº 07, CAB, Salvador-Ba a partir do dia 30/06/2014. A sessão pública para recebimento da documentação dar-se-á no dia 14 de agosto de 2014 às 15:00 na 3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, Sala de Treinamento, Subsolo da SUCAB, Ala Norte, CAB, Salvador-Bahia. Salvador, 11 de junho de 2014.
Fonte:DOE

Nenhum comentário: