segunda-feira, 2 de junho de 2014

Onde o Bahia quer chegar? Da forma como vem atuando é preocupante.

Despencando a cada partida, O Bahia que chegou a participar entre os quatro primeiros na classificação do Brasileiro da série “A”, caiu de forma a não deixar dúvidas, nem contestações quanto à necessidade urgentes de reforços principalmente no ataque que parece não existir.
Os três últimos jogos, com boa atuação contra o Fluminense quando não mereceu a derrota, que só aconteceu por falta de finalizações eficientes, tiveram nos dois jogos seguintes contra o Santos e a Chapecoense, atuações não condizentes a uma equipe que precisa ficar no pelotão dos dez primeiros colocados (erros na escalação, em substituições, falta de plano de jogo, enfim um time que pedia para perder).
Tem tido atitudes e posicionamentos na melhor das hipóteses equivocadas como dou abaixo algumas:
01-   Quais as razões de Pará que vinha tendo boas atuações ser retirado da equipe?
02-   Quais as razões lógicas do empréstimo de Helder ao Coritiba? É evidente de sua utilidade por sua força de marcação, pelo esforço dispendido nos jogos em que participava, pelo bom chute e visão de jogo em lançamentos a longa distância.
03-   Quais as razões da demora e falta de decisão na contratação de dois atacantes finalizadores? O time até agora tem o pior ataque da competição com apenas um gol, pois os demais foram feitos por jogadores do meio de campo e defesa. Como entender isso?
04-   Na torcida e na imprensa desportiva ninguém aceita Branquinho e Barbio no banco, em razão desse último ser muito mais participativo, buliçoso e que preocupa todo time adversário. Branquinho ainda não justificou sua contratação.

05-   Enfim o Bahia tem uma oportunidade de neutralizar as queixas de sua torcida que é vencer o Sport, o que alias acho muito improvável.

Nenhum comentário: